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Como analisar, aprender e se diferenciar dos concorrentes?

A importância da análise dos concorrentes no seu processo de negócios.

Você já sabe quem são seus concorrentes, certo? A maioria das empresas sabe. Porém, essa informação não tem um valor real se não for aproveitada da forma correta. Entender o que os nossos concorrentes estão fazendo no mercado é essencial para estarmos um passo à frente deles. Dessa forma as empresas se asseguram de não serem surpreendidas com o lançamento de algum produto novo ou uma nova oferta de serviços. Agora, quando você observa aos seus concorrentes sabe como deve que estudá-los? Sabe quais dados são coletáveis e preciosos para a sua estratégia de vendas? Consegue diferenciar os diferentes tipos de concorrentes (diretos e indiretos)?
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Quem é Ciro Bottini? Um dos maiores vendedores do Brasil!

Quem é Ciro Bottini? Ele é considerado o mais vendedor televisivo do Brasil!

Ciro Bottini é o nome dele. Se em algum momento da sua vida você já assistiu ao canal “Shoptime”, com certeza se lembra dele. O melhor, mais animado, energético e sorridente vendedor do Brasil Por isso é considerado um dos maiores vendedores e um dos apresentadores mais carismáticos da televisão brasileira. Ciro Bottini tornou-se um ícone no Shoptime, canal onde ainda trabalha vendendo produtos de diversas marcas. Porém, essa carreira de sucesso que já conhecemos começou bem antes dele entrar para o canal,
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Como Fazer um Bom Planejamento de Vendas e Ganhar Previsibilidade

Por que fazer um planejamento de vendas?

Você provavelmente está cansado de ouvir ou ler sobre a importância do planejamento, não é? Pode ser na vida pessoal, financeira ou profissional: são diversas as pessoas e os especialistas que apontam o ato de planejar como a verdadeira chave para o sucesso. E, por mais clichê que esse conselho possa parecer, acredite - ele é real! Pense bem: para que um time de futebol ganhe um jogo, o técnico estuda táticas, traça estratégias e prepara os jogadores para a partida. Assim, ele planeja a atuação da equipe para que ela alcance o objetivo final. Quando falamos de vendas, a mesma lógica deve ser aplicada. O
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