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Outbound Marketing: o que é e como implementar essa estratégia!

Inside Sales: O que é e como ter mais resultados em vendas
Quer aumentar as suas chances de sucesso, montando uma estratégia de vendas que funcione?
É hora de falarmos sobre
Cold Calling - o guia básico para sua equipe de vendas
Vamos aumentar as suas vendas com apenas uma técnica de prospecção infalível. Quer saber qual?
A técnica de Cold calling. Mas, pera lá, não sabe o que é cold calling? Te explicamos fácil, fácil. Cold call, ou cold calling é quando você contacta uma oportunidade de negócio (pessoa, empresa) mesmo sem nunca ter conversado com ela. Esse tipo de técnica é diferente de uma ligação quente (hot calling), aonde o cliente já conhece a sua empresa e você. Mas não pense que se trata de passar a mão no telefone e ligar para o maior número de pessoas. Nada disso!
Customer Success: tudo que você precisa saber está nesse post
Procurando formas de melhorar a satisfação e o relacionamento com os seus clientes?
Por acaso, você já ouviu falar de
Inteligência de Mercado: o que é e como ela pode ajudar a potencializar suas vendas
Quer melhorar seus insights sobre seus concorrentes e oportunidades de negócios?
Você precisa de
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Executivo de Vendas: O Guia de Sucesso
Você sabe qual é a função de um executivo de vendas?
O executivo de vendas não é apenas um vendedor. Também não é o melhor vendedor de uma empresa.
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Planejamento Comercial: como criar um do zero e multiplicar suas vendas
Você sabia que o seu sucesso depende de um bom planejamento?
Planejamento comercial não é frescura. É uma necessidade! Não se trata de formalidade, mas de uma tarefa essencial e contínua, que precisa ser bem feita e acompanhada pelos executivos de vendas e líderes da empresa.
Lista de emails: como criar a sua e multiplicar suas vendas
Você sabia que uma lista de e-mails de qualidade pode ser muito lucrativa?
A lista de e-mails ganhou importância sem tamanho nos dias de hoje. A troca de informações via web é tão grande que as pessoas chegam a receber centenas de mensagens por dia. Dentre bobagens, ofertas sem direcionamento, notícias, mensagens corporativas e correspondências entre amigos, encontra-se o SEU
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